quarta-feira, 4 de julho de 2018

Reencarnações de Allan Kardec e Chico Xavier, por Eduardo Carvalho de Monteiro

Hoje após pesquisar sobre determinado assunto na internet, encontrei uma pesquisa realizada por Eduardo Carvalho de Monteiro, outro pesquisador da doutrina espírita, mas já desencarnado em 2005, achei fantástica essa pesquisa e vou inserir o link para quem quiser ler, é fora de série. E vou inserir também o link que trata da biografia do pesquisador citado.
OBS.: 1º Em tempo. (vou e volto) Face a essas pesquisas, que percebo não serem de uma só pessoa, vemos que várias tem o mesmo pensamento, e outras bem próximas a Chico Xavier, que são altamente influentes na divulgação da Doutrina tanto no Brasil como pelo mundo. Eu há tempos, desde quando comecei as primeiras leituras e do meu achismo, hoje eu considero que, essa verdade ainda não é totalmente publicada ou confirmada para não criar um estado de conflito entre a religião católica que tem figuras centrais como os chamados santos e as personalidades do espiritismo, creio eu.
2º Em tempo. Aos poucos lendo essa pesquisa do Eduardo Carvalho de Monteiro, e considerando que ele a tenha escrito antes de mim, dá a impressão que eu fiz uma cópia, pois as obras que ele faz referências, mas que ele fez mas com mais detalhes e informações, são as mesmas que utilizei nas minhas pesquisas.
3º Em tempo. Tem uma data escrita em erro quando Eduardo Carvalho Monteiro cita o Prof. Severino Celestino, a data do desencarne de Chico Xavier, o ano está escrito 2016, mas foi em 2002, talvez quem digitou o PDF tenha escrito o ano da digitação e não percebeu.

http://www.vinhadeluz.com.br/arquivos/Vidas%20Chico%20Kardec.pdf

http://www.correioespirita.org.br/secoes-do-jornal/biografias/578-eduardo-carvalho-monteiro

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho, como faço para o contactar? Importante! meu email: emmanunno@gmail.com da equipe de Pesquisas da Vinha de Luz Editora de Geraldo Lemos Neto. obgdo abçs

    ResponderExcluir